God of War perdeu etiqueta de “Apenas na Playstation”

O lançamento de God of War no PC parece agora uma possibilidade após algumas intrigantes mudanças no site oficial da PlayStation

Será que God of War vai seguir o exemplo de Horizon: Zero Dawn? Alguns jogadores acreditam que sim pois a Sony recentemente fez algumas alterações na página oficial americana de God of War e o que imediatamente despertou a curiosidade dos jogadores foi a remoção da etiqueta “Only On Playstation” ou “Apenas na Playstation”.

Geralmente o termo “Only On PlayStation” é usado para identificar títulos exclusivos da PlayStation em todos os jogos no site. Outros jogos como Bloodborne, Days Gone, Marvel’s Spider-Man e Dreams mantêm a sua etiqueta de exclusividade.

Jogos como Horizon Zero Dawn, Detroit: Become Human e Death Stranding acabaram por ver removida a sua etiqueta de exclusividade Playstation 4 quando foram anunciados também para PC.

Será que God of War vai mesmo ser lançado para PC ou foi o “estagiário” 😉 que se esqueceu de colocar a etiqueta?

Vivendo como um homem longe da sombra dos deuses, em God of War, Kratos tem de se adaptar a terras desconhecidas e enfrentar ameaças inesperadas, ao mesmo tempo que lhe é dada uma segunda oportunidade de ser pai. Ele e o filho, Atreus, aventuram-se nas profundezas das cruéis paisagens nórdicas e lutam para cumprir uma missão muito pessoal. Neste título, totalmente localizado em português, os jogadores terão a oportunidade de explorar uma terra completamente nova, com as suas próprias criaturas, monstros e panteão de deus, e aproximar-se da ação como nunca antes num combate que espelha as características dos habitantes de Midgard: grandes, brutos e implacáveis.