Granblue: Fantasy: Relink recebe janela de lançamento e versão para PlayStation 5

Durante o primeiro dia da Granblue Fantasy Fes 2020, a Cygames revelou novos detalhes sobre o muito aguardado RPG de ação, Granblue: Fantasy: Relink.

A aventura de Gran, Lyria, Katalina, e de todos os membros da tripulação da Grandcypher, finalmente recebeu uma janela de lançamento. Poderemos esperar a mesma no decorrer de 2022 nas consolas PlayStation, isto porque também foi revelado que içara as suas velas e irá percorrer os céus da PlayStation 5.

O diretor Tetsuya Fukuhara mencionou que Granblue Fantasy Relink foi definitivamente anunciado muito cedo, e admitiu que o mais indicado seria apenas anunciar o jogo durante o próximo ano. Fukuhara indicou-nos que o mesmo se encontra em estado alpha, sendo que pode ser completo do início ao fim neste estagio, contudo, ainda precisa ser refinado. O diretor ainda adiantou que decidiu colocar Gran e Djeeta novamente no jogo, por já possuírem personalidades e familiares bem patentes e reconhecidas para os jogadores, ao invés da anterior anunciada, Blue, que seria um avatar de jogador. No entanto, o seu legado será sentido nos fatos das personagens principais, e irá ser usado num determinado ponto da história.

Por último, mas não menos importante, na transmissão foram revelam vários minutos de jogabilidade.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal, até à sua atualidade. Devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também é adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.