Granblue Fantasy: Relink receberá muitas novidades nos dias 12 e 13 de dezembro

A Cygames anunciou que o evento online, Granblue Fantasy Fes 2020, recebeu data e será transmitido de 12 a 13 de dezembro.

Este estava originalmente planeado para ser realizado no centro de convecções, Makuhari Messe em Chiba no Japão de 11 a 13 de dezembro, mas foi adiado, e teve de mudar o seu meio de difusão devido à pandemia causada pelo COVID-19.

A empresa vai partilhar novas informações de muitos projetos desta série no evento. Entre estes anúncios está o aguardado Action RPG para a PlayStation 4, Granblue Fantasy: Relink, que não só receberá novos detalhes, como data de lançamento.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal, até à sua atualidade. Devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também é adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.