Granblue Fantasy: Versus vai receber a demente Vira

A irmã não biológica de Katalina

A Cygames e a Arc System Works revelaram a próxima personagem DLC para o jogo Granblue Fantasy: Versus.

Vira, a espadachim que partilha um misto de sentimentos de amor e loucura por Katalina, que foi uma figura de destaque na segunda temporada da série anime vai receber lançamento algures durante o próximo mês de dezembro.

Através da página oficial do jogo podemos ler:

Vira foi criada na cidade-fortaleza de Albion, e cresceu ao lado de Katalina. Rapidamente nutriu sentimentos de amor e adoração pela sua irmã quer pela sua figura como pela arte na espada. Seguindo os passos de Katalina, Vira rapidamente subiu na hierarquia como uma mestra espadachim prodigiosa e uma estratega astuta. A adoração, no entanto, transformou-se numa obsessão demente quando Katalina perdeu proposicionalmente para Vira num duelo pelo título de Lorde Comandante, e a mulher mais jovem foi deixada encalhada em Albion enquanto a pessoa que mais amava partiu rumo aos confins do infinito céu azul.

Granblue Fantasy: Versus já está disponível para as plataformas PlayStation 4 e PC (Steam) em todos os territórios mundiais.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.