Guilty Gear -Strive- é adiado para o início de junho

A Arc System Works decidiu adiar o lançamento do jogo Guilty Gear -Strive-.

Este estava agendado para receber o seu lançamento a 9 de abril. Agora apenas poderemos contar com Sol Badguy e o resto dos lutadores, um pouco depois, ou seja, a 11 de junho de 2021. As edições Deluxe e Ultimate, que incluem três dias de acesso antecipado ao mesmo, estarão disponíveis a 8 de junho.

A Arc System Works relatou sobre esta situação o seguinte:

“Prezados clientes,

Tomamos a difícil decisão de modificar a data de lançamento de Guilty Gear: Strive (previamente agendado para lançamento a 9 de abril de 2021) para 11 de junho de 2021.

Como recebemos comentários valiosos após o recente beta test em aberto, gostaríamos de aproveitar ao máximo esta oportunidade para criar o melhor jogo possível. Necessitamos de mais tempo para polir alguns aspetos do jogo, nomeadamente os lobbies online e a estabilidade do servidor.

Acreditamos que esta é a melhor via para melhorar a qualidade do jogo e proporcionar uma melhor experiência a todos os nossos jogadores.

Obrigado pela vossa paciência e compreensão.

– Guilty Gear: Strive Development Team”

Relembrando que o Acesso Antecipado terá 13 de 15 caracteres jogáveis. Para o modo Story, apenas o prólogo estará disponível antes do lançamento. Durante o Acesso Antecipado, os modos online não estarão disponíveis.

Guilty Gear -Strive- tem agora lançamento agendado para a PlayStation 5PlayStation 4 e PC Steam a 11 de junho de 2021.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal, até à sua atualidade. Devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também é adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.