Guilty Gear -Strive- ultrapassa as 500.000 vendas digitais e unidades enviadas para as lojas

Um novo lutador também se prepara para pisar os ringues

A Arc System Works anunciou que o jogo Guilty Gear -Strive- ultrapassou as 500.000 unidades de vendas digitais e cópias físicas enviadas para as lojas.

Adicionalmente, além de uma ilustração realizada por Kenta Asano, também revelou que a 20 de julho vai revelar a primeira personagem DLC para o mesmo.

Guilty Gear -Strive- já está disponível para PlayStation 5, PlayStation 4 e PC (Steam). Podem ler a nossa análise a este grande jogo abaixo.

Guilty Gear STRIVE – Análise

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest
1 Comentário
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Landon Lenny
Landon Lenny
17 , Julho , 2021 6:21

tomara q KOF tbm venda bem … se nn me engano parece q o KOF 14 vendeu 700k … e o Samurai Shodow vendeu 1 milhão … a SNK quer q o KOF 15 venda 1 milhão tbm