Hogwarts Legacy vai espalhar magia este natal em todas as plataformas

Este natal será ainda mais mágico

A Warner Bros. Games e a Avalanche Software anunciaram durante a transmissão Hogwarts Legacy – State of Play que o jogo Hogwarts Legacy vai receber lançamento para as plataformas PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 5, Xbox Series, Nintendo Switch e PC durante a época natalícia de 2022.

Durante a transmissão as empresas também partilharam vários detalhes e informações sobre o jogo.

Após a criação do nosso feiticeiro, tal como na obra original vamos juntar-nos a uma das casas de Hogwarts; Gryffindor; Hufflepuff; Ravenclaw; Slytherin. Contudo, ainda desconhecemos como será feita esta seleção. O vídeo revelou que frequentaremos diversas disciplinas que certamente não são desconhecidas pelos fãs da autora. Encantamentos, defesa contra as artes das trevas, herbologia e poções. As mesmas vão ser vitais para explorar o castelo, segredos e as muitas criaturas que habitam nos seus interiores. Como não podia deixar de ser para explorarmos estes ambientes em mundo aberto poderemos utilizar uma vassoura ou viajar no dorso de um grifo. Os combates em Hogwarts Legacy serão muito dinâmicos.

As criaturas que vamos enfrentar podem disferir feitiços, maldições ou encantamos. Para contra-atacar teremos ao nosso dispor, magias tais como Descendo, Incendio, Accio e um escudo para refletir ataques. Para aumentar estas e adquirir novas características poderemos desenvolver a nossa personagem, e comprar itens nas lojas em Hogsmeade onde os seus residentes também nos vão confiar missões.

Subscreve
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments