I-No viajará no tempo para travar violentas lutas em Guilty Gear -Strive-

A Arc System Works lançou mais um trailer para Guilty Gear -Strive- onde revela a última integrante do elenco base o jogo, e que se juntará às catorze previamente anunciadas.

I-No, a carismática bruxa viajante no tempo do hard rock, está pronta para inundar as explosivas arenas com muita magia e muita música! Embora ostente ter uma personalidade amigável, e seduzir os elementos masculinos com o seu charme, quando algo a irrita ou ameaça depressa revela as suas verdadeiras cores, trocando diálogos repletos de classe, por palavrões, maneirismos obscenos e muita gritaria.

Guilty Gear -Strive- será lançado para a PlayStation 5PlayStation 4 e PC Steam a 9 de abril de 2021.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments