Mais...
    InícioJogosIkonei Island: An Earthlock Adventure vai receber lançamento para Consolas e PC...

    Ikonei Island: An Earthlock Adventure vai receber lançamento para Consolas e PC no dia 9 de Novembro

    A Snowcastle Games anunciou que Ikonei Island: An Earthlock Adventure vai deixar o acesso antecipado e vai receber lançamento completo para PC (Steam e Epic Games Store), PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 5, e Xbox Series no dia 9 de novembro, também vai poder ser desfrutado com alguém que possua e partilhe o seu “Friends’ Pass”.

    Através da página de Ikonei Island: An Earthlock Adventure no site da Snowcastle Games podemos ler o seguinte:

    Ikonei Island: An Earthlock Adventure é uma aventura bela e aconchegante que vais poder jogar sozinho ou com os teus amigos. Explora a simpática ilha, cria laços com criaturas mágicas e desfruta das suas capacidades, pelo caminho descobre mistérios ocultos, coleciona objetos para construir uma casa encantadora, combate piratas e muito mais. O jogo é reminiscente de clássicos aconchegantes tais como Stardew Valley, Animal Crossing e My Time at Portia, mas possui uma narrativa profunda por explorar os temas de Earthlock da Snowcastle.

    A partir de hoje, a Snowcastle lançou o “Friends’ Pass”, uma versão gratuita do jogo que permite a qualquer pessoa entrar na ilha e explorar a experiência multijogador online em modo cooperativo com um máximo de três amigos. Qualquer pessoa pode jogar sozinha ou em conjunto durante as primeiras duas horas de jogo! MAS se pelo menos um de jogador tiver a versão completa, podem jogar indefinidamente!

    Recolhe recursos, cria ferramentas e equipamento. Cultiva a terra, constrói a tua base ou uma casa acolhedora e decora-a como quiseres. Só precisas de fazer um “Ribbit Request” (ou seja, um código de “Join”) para poderes participar na mesma sessão de jogo. Adicionalmente, se a tua demo acabar, não te preocupes – podes comprar o jogo base e continuar onde paraste.

    Bruno Reis
    Bruno Reis
    Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares