Izuku Midoriya (My Hero Academia) em Jump Force

Izuku Midoriya (My Hero Academia) em Jump Force

O número de lutadores presentes em Jump Force não para de crescer e a vem hoje revelar mais uma adição, temos assim Izuku Midoriya de (My Hero Academia).

Com lançamento agendada para o dia 15 de fevereiro de 2019 para PlayStation 4, Xbox One e PC temos presentes os lutadores: Yugi Muto, Naruto, Goku, Vegeta, Luffy, Sabo, Frieza, Roronoa Zoro, Sasuke Uchiha, Ichigo, Rukia, Aizen, Blackbeard, Sanji, Gon, Hisoka, Kurapika, Killua, Yusuke, Toguro, Seiya, Shiryu, Kane, Kenshiro, Ryo Saeba, Asta, Boa Hancock, Trunks, Renji Abarai, Izuku Midoriya, Kenshin Himura e Makoto Shishio. Light e Ryuk de Death Note também vão aparecer, mas não serão jogáveis.

Quanto à história, as linhas que separam o nosso mundo do mundo JUMP foram diluídas, com as forças do mal a espalhar-se pelo mundo real para governar a humanidade. Os maiores heróis conhecidos de mangá / anime, incluindo Goku, Luffy, Naruto, bem como muitos outros, devem unir-se para triunfar sobre as forças do mal que se infiltram do mundo da JUMP.