InícioJogosJon Snow é o vilão em Call of Duty: Infinite Warfare

Jon Snow é o vilão em Call of Duty: Infinite Warfare

Após muitos rumores a veio a público revelar que o ator Kit Harington (Jon Snow de Game of Thrones) vai interpretar o vilão de , o próximo jogo da franquia que se vai desenrolar num cenário futurista.

O diretor de narração Taylor Kurosaki afirmou:

A nossa história é sobre um confronto épico de forças opostas, e Kit mergulhou no papel e verdadeiramente tornou-se a personificação do inimigo, Settlement Defense Front. Estamos ansiosos para os fãs verem Kit interpretar um tipo totalmente diferente de personagem

Na E3 que se avizinha a  e a  vão mostrar o modo campanha de .

será lançado a 4 de Novembro de 2016 para  e e quem pré-reservar a edição Legacy vai receber também a versão remasterizada de  (single player mais 10 mapas multiplayer).

Helder Archer
Helder Archer
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 60 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

Artigos Relacionados

1 COMENTÁRIO

Subscreve
Notify of
guest

1 Comentário
Mais Antigo
Mais Recente
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -

Notícias

Populares