Mais...
    InícioJogosJujutsu Kaisen: Cursed Clash apresenta um quinteto de personagens

    Jujutsu Kaisen: Cursed Clash apresenta um quinteto de personagens

    Yuji Itadori, Megumi Fushiguro, Nobara Kugisaki, Satoru Gojo e Ryomen Sukuna

    A Bandai Namco Entertainment e a Byking lançaram um novo trailer para o jogo Jujutsu Kaisen: Cursed Clash, onde apresentam as personagens Yuji Itadori, Megumi Fushiguro, Nobara Kugisaki, Satoru Gojo e Ryomen Sukuna.

    Através da página de Jujutsu Kaisen: Cursed Clash no site da Bandai Namco Entertainment podemos ler o seguinte:

    Jujutsu Kaisen: Cursed Clash é um jogo de ação em 3D onde os jogadores criam uma equipa de Jujutsu Sorcerers e Cursed Spirits do anime e desencadeiam ataques poderosos com as famosas “Cursed Techniques” da série em combates de dois contra dois.

    As lutas de arena em Jujutsu Kaisen: Cursed Clash permitem aos fãs jogar e reviver a história original e a ação de Jujutsu Kaisen, onde o protagonista Yuji Itadori e um elenco de personagens inesquecíveis defendem a humanidade contra monstros conhecidos como Maldições no Japão moderno. O jogo permanece fiel à obra original, com grafismos inspirados na estética distinta da série, com uma seleção de mais de quinze lutadores favoritos à escolha, com ação intensa e animações explosivas.

    Em Jujutsu Kaisen: Cursed Clash, os jogadores vão poder selecionar as suas próprias equipas de dois contra dois, cada uma capaz de executar uma panóplia de ataques poderosos e combos de tag-team. As diferentes combinações de personagens possuirão sinergias e dinâmicas de poder únicas. Ao completarem as batalhas, os jogadores aumentam o nível de poder dos seus lutadores, e desbloqueiam ataques mais fortes conforme progridem.

    Jujutsu Kaisen: Cursed Clash está a ser desenvolvido para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 5, Xbox Series, Nintendo Switch e PC (Steam), para já não foram anunciadas datas de lançamento para qualquer sistema.

    Bruno Reis
    Bruno Reis
    Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares