Kunimitsu regressa das sombras pronta para conquistar os ringues de Tekken 7

A Bandai Namco Entertainment revelou que a personagem Kunimitsu, será a primeira integrante da 4.º temporada de personagens de Tekken 7. Esta é uma personagem que os fãs há muito tempo desejavam ver renascida.

A rival de Yoshimitsu chegará com o seu o cenário, Portões Vermelhos (Vermillion Gates) ao torneio do punho de ferro este outono, pronta para reclamar a sua espada.

Na realidade, Kunimitsu, é a sucessora do clã rival dos ninjas cibernéticos, e filha da Kunimitsu original. Esta será uma personagem para os jogadores que desejem confundir o seu rival com táticas velozes e combos usando projeteis, mantendo pressão a curto/médio alcance.


Adicionalmente também serão implementadas as seguintes atualizações este outono:

  • Melhorias no jogo online.
  • Novos movimentos para todos os personagens jogáveis.
  • Uma nova classificação de nível superior “Tekken God Omega”.
  • Proezas Tekken : Uma nova maneira para os jogadores verem as suas habilidades no jogo através da pontuação de pontos.

Katsuhiro Harada, o diretor da série, também anunciou que as vendas totais de Tekken 7 ultrapassaram os seis milhões de cópias, e que Tekken desde 1994 já vendeu mais de 50 milhões de exemplares em todo o mundo.

Tekken 7 foi lançado pela primeira vez para as arcadas em março de 2015, seguido pela PlayStation 4, Xbox One e PC Steam em junho de 2017. Atualmente, está na sua quarta temporada.