Leak: Death Stranding Directors Cut no PC

Numa leak de uma press release ficamos a saber que está iminente o anúncio de uma versão PC de Death Stranding Director’s Cut, o jogo que foi lançado a 24 de setembro de 2021 para Playstation 5.

A CES 2022 começa oficialmente amanhã, dia 5 de janeiro, e no evento a Intel vai revelar as suas unidades gráficas Arc, que também contarão com a tecnologia XeSS, uma capacidade de Super Sampling que funciona de maneira semelhante ao FSR da AMD e DLSS da Nvidia.

Conforme o comunicado à imprensa, Neil Rally, presidente da 505 Games, vai anunciar que Death Stranding Director’s Cut no PC oferecerá suporte ao XeSS da Intel. Na leak do comunicado podemos ler:

Temos o prazer de anunciar a nossa parceria com a Intel para Death Stranding Director’s Cut Edition no PC. Death Stranding tem sido um jogo extremamente popular entre os jogadores de PC e estamos entusiasmados em ver como a nova tecnologia XeSS da Intel irá aprimorar a experiência do jogador no Director’s Cut.

Death Stranding DIRECTOR’S CUT – Análise

O comunicado de imprensa revela que Ubisoft, Techland, PUBG Studios, Codemasters, 505 Games, IO Interactive e Fishlabs são alguns dos outros estúdios que irão implementar o suporte à tecnologia XeSS nos seus títulos.

Subscreve
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments