Marvel’s Spider-Man: Miles Morales já está disponível para o PC

Uma Spider-Man criado para uma nova geração

A Sony Interactive Entertainment informa que o jogo Marvel’s Spider-Man: Miles Morales já está disponível para o PC.

Além da aventura com um novo Spider-Man, os jogadores vão poder desfrutar de uma panóplia de opções gráficas e tecnológicas exclusivas para esta plataforma.

Suporte para monitores de diversos formatos, rato e teclado, e as tecnologias super sampling proprietárias da NVIDIA, AMD, Intel e da própria Insomniac Games são apenas alguns destes elementos. De salientar que Marvel’s Spider-Man: Miles Morales é um dos primeiros jogos com suporte para a NVIDIA DLSS 3.0 e para a NVIDIA DLAA. Ambas são exclusivas das placas gráficas da série NVIDIA GeForce RTX 4000 e além de reduzirem a latência também introduzem fotogramas adicionais para uma experiência sem compromissos.

Tal como na versão para a consola PlayStation 5, os jogadores também poderão desfrutar de visuais com recurso ao Ray Tracing e as capacidades hápticas do comando DualSense. Contudo para usufruirem das mesmas terão de obviamente possuir um destes comandos e ligá-lo diretamente à porta USB do PC. Contudo, para utilizarem o Ray Tracing terão de possuir uma configuração semelhante às apresentadas abaixo.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments