MediEvil vai estar disponível em primeira mão na Comic Con Portugal 2019

A PlayStation revelou que nesta Comic Con Portugal 2019 (12 a 15 de setembro no Passeio Marítimo de Algés, Oeiras) vai disponibilizar em primeira mão o jogo MediEvil no seu stand. O jogo será oficialmente lançado a 25 de outubro.

Para além deste título, este ano, os visitantes da Comic Con Portugal 2019, poderão ainda experimentar Concrete Genie, que tem data de lançamento prevista para dia 9 de outubro, e que já esteve em destaque na Lisboa Games Week o ano passado.

Neste remake de MediEvil, um aclamado jogo de ação e aventura lançado, originalmente para a PlayStation em 1998, os jogadores terão de agarrar a sua espada, envergar a armadura e conquistar o seu lugar como um verdadeiro herói morto-vivo, na pele do esqueleto de Sir Daniel Fortesque, um cavaleiro inepto – e morto há muito tempo – ressuscitado acidentalmente pelo terrível feiticeiro Zarok, 100 anos após a sua embaraçosa morte.

Concrete Genie, do estúdio PixelOpus, tem data de lançamento prevista para o próximo dia 9 de outubro e é outro dos títulos que estará em destaque no stand da PlayStation na edição deste ano da Comic Con Portugal. Aqui, os jogadores terão a oportunidade de embarcar numa jornada pessoal e comovente, e assumir o papel do jovem Ash, que sofre de bullying e vive isolado. É apenas com a descoberta de que consegue dar vida às suas pinturas que as coisas se tornam muito mais radiantes.

Para além destes títulos os visitantes da Comic Con Portugal 2019, poderão ainda experimentar alguns dos maiores títulos exclusivos da PlayStation 4 como Days Gone, God of War, Marvel’s Spider-Man e Gran Turismo Sport. Vai estar também disponível o jogo Crash Team Racing Nitro-Fueled.