A Shonen Jump revelou hoje que My Hero One’s Justice, o jogo da franquia Boku no Hiro Academia (My Hero Academia), vai possuir modo história. Os modos hoje confirmados foram: Hero Story, Villain Story e online.
- Hero Story Mode – É aqui que os jogadores vão experienciar a história de My Hero Academia na perspetiva do herói. O primeiro encontro entre Izuku “Deku” Midoriya e Gran Torino é destacado. Além do conteúdo do anime / mangá, o modo de história do jogo terá desenvolvimentos exclusivos para o jogo.
- Villain Story Mode – Depois de completar o Modo Hero Story, um novo modo será desbloqueado, onde os jogadores poderão desfrutar a história de My Hero Academia, do ponto de vista dos vilões.
- Online Mode – Os jogadores podem testar as suas habilidades online e lutar contra amigos e estranhos
- Personalização de personagens – Ao jogar os modos de história e on-line, os jogadores obterão itens para equipar os seus personagens e editar o cartão de jogador on-line. Os itens são cosméticos.
My Hero One’s Justice vai ser lançado no Japão a 23 de agosto para PS4 e Nintendo Switch. No ocidente que também vai contar com as plataformas PC e Xbox One.
A história de Boku no Hiro Academia (My Hero Academia) desenrola-se à volta de Izuku Midoriya, um jovem que não tem poderes especiais e que vive num mundo onde é comum as pessoas terem poderes especiais. Mesmo assim ele sonha em um dia se poder vir a tornar num Herói.