Neptunia: Sisters VS Sisters vai receber lançamento ocidental a 24 de Janeiro de 2023

As pré-reservas já estão disponíveis

Idea Factory International anunciou que o jogo Neptunia: Sisters VS Sisters vai receber lançamento ocidental para as plataformas PlayStation 4, PlayStation 5 e PC (Steam) no dia 24 de janeiro de 2023.

As pré-reservas para as edições físicas e digitais já estão disponíveis, e incluem uma Digital Limited Edition com diversos DLC exclusivos. Uma edição limitada também está disponível para pré-reserva na loja online da IFI por US$ 104,99.

A história de Neptunia: Sisters VS Sisters transporta-nos novamente até ao mundo da Gamindustri. Após as irmãzinhas despertarem de um sono profundo, descobrirem que os smartphones chamados “MagiPhones” tomaram conta do mercado. Planeptune também mergulhou para um fenómeno intitulado “Buzzoer”, que transportou hordas de monstros para a nação, e está ligado ao desaparecimento das suas irmãs mais velhas.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments