O Acesso antecipado de Valheim já se encontra disponível no Steam

A Coffee Stain Publishing e a Iron Gate Studio anunciaram que Valheim, a aventura cooperativa de exploração e sobrevivência em mundo aberto já está disponível em Acesso Antecipado no Steam com tradução para Português do Brasil.

Valheim é ambientado num vasto purgatório gerado proceduralmente inspirado na mitologia nórdica e na cultura viking. Os jogadores são encarregados de retomar o reino das mãos de antigos inimigos de Odin, construir salões de hidromel e castelos, criar armas e armaduras, e navegar pelos mares em busca de novos horizontes.

O jogo oferece um sistema de combate baseado na esquiva e bloqueio. Conta com uma ampla gama de armas que os vikings poderão equipar nas lutas contra chefes primordiais dos mitos e lendas. A aventura viking pode ser jogada solo, ou com até nove jogadores. Entre as mortes, Valheim oferece um sistema flexível de construção de casas e bases, criação intuitiva de itens e construção de navios, e servidores dedicados.

Segundo a equipa, o gameplay cooperativo de Valheim atualmente permite até 10 jogadores, mas consegue ser melhor aproveitado com 3 a 5 jogadores. Um foco importante do período de acesso antecipado é estabelecer ainda mais o número perfeito de colonos Viking.

“Durante o nosso tempo em beta, já começamos a construir uma comunidade incrível, com jogadores animados a fornecer feedback valioso e mostrar algumas das coisas mais incríveis que encontraram e construíram ao explorar o mundo de Valheim”, comunicou Richard Svensson, CEO da Iron Gate Studio. “Agora, os portões de Valheim estão finalmente abertos e estamos realmente felizes em compartilhá-lo com o mundo e continuar com desenvolvimento de Valheim como uma experiência da qual Odin ficaria orgulhoso.”

“Valheim é uma experiência singular. Construir a sua casa e assentamento com amigos é aconchegante e satisfatório, e um contraste total com o enorme mundo indomado cheio de monstros que se esconde do lado de fora”, afirma Albert Säfström, CEO da Coffee Stain Publishing. “Estamos ansiosos para ouvir o que os jogadores pensam de Valheim e estamos animados com o que está por vir para o jogo na sua fase de acesso antecipado.”

Interessado em videojogos com o gosto acentuado para JRPG, está presente na equipa do OtakuPT desde 2013 com o propósito de acompanhar e informar sobre o que de melhor se faz na área do entretenimento gamer.
Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments