O artista português Liquid Enigma colabora com a Riot Games

Foi lançado hoje para VALORANT um vídeo que sintetiza todas as novidades do Episódio 3 REFLECTION, marcando assim o início da nova season competitiva.

O vídeo acima tem colaboração de múltiplos artistas de todo o mundo, dopatwom, Glam, Bolixie, DIYYO e nomeadamente o português Enigma, da organização de esports Team Liquid.

O Episódio 3 REFLECTION junto com o 1º aniversário do shooter da Riot Games inclui:

  • Novo agente KAY/O
  • Novo Battlepass
  • Event Pass do Aniversário grátis
  • Bundle de skins Give Back

Tone Hoeft, Senior Brand Manager do VALORANT afirma:

“O Episódio 3 marca 1 ano de aniversário do jogo. Ao longo deste último ano, tivemos a sorte de ver múltiplos jogadores e criadores a juntarem-se à nossa comunidade. Por causa disto, decidimos que faria sentido colocar os nossos criadores no centro do início do novo episódio. Nós achamos que a nossa comunidade de criadores é uma das melhores e isso vê-se no vídeo que criaram em conjunto”

Trevor Thernes, Video Producer acrescenta:

“A equipa sempre foi fã do trabalho do Enigma, até mesmo antes do VALORANT. Porém, foi definitivamente o trabalho dele com o anúncio dos Team Liquid para o VALORANT que o colocou no radar das pessoas que trabalham na Riot.”

Liquid Enigma, em resposta ao convite disse:

“Senti-me mais que honrado em ser selecionado para colaborar neste vídeo, sempre foi um sonho trabalhar para uma empresa como a Riot Games. No entanto, estava nervoso porque é a Riot! Contudo, o pessoal da Riot foi super simpático e solidário. Eles receberam-me na equipa como se fosse um deles, orientaram-me, guiaram-me e, acima de tudo, deram-me liberdade criativa durante o projeto. Eles fizeram de mim um melhor criativo, admirei imenso o nível de profissionalismo que eles têm.”

Interessado em videojogos com o gosto acentuado para JRPG, está presente na equipa do OtakuPT desde 2013 com o propósito de acompanhar e informar sobre o que de melhor se faz na área do entretenimento gamer.