Persona 4 Arena Ultimax vai receber o código de rede “rollback” este verão

O jogo de luta de Persona vai receber uma atualização necessária para o mercado competitivo

A ATLUS e a Arc System Works anunciaram que as versões para a PlayStation 4 e para o PC (Steam) de Persona 4 Arena Ultimax, vão receber código de rede “rollback” por intermédio de uma atualização gratuita algures durante este verão.

Kazuhisa Wada, o produtor o jogo comentou que ficou agradavelmente surpreendido pela resposta dos fãs, e indica que vai estar atento às suas expetativas para produzir uma “port” robusta e de qualidade.

Persona 4 Arena Ultimax vai receber lançamento para a PlayStation 4, Nintendo Switch, e PC (Steam) a 17 de março. Originalmente recebeu lançamento para as Arcadas, PlayStation 3 e Xbox 360 entre 2013 e 2014.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments