Mais...
    InícioJogosPhantom Brave: The Lost Hero vai receber lançamento em Janeiro de 2025

    Phantom Brave: The Lost Hero vai receber lançamento em Janeiro de 2025

    A Nippon Ichi Software e a NIS America anunciaram que o jogo Phantom Brave: The Lost Hero vai receber lançamento para PlayStation 4 e PlayStation 5 no dia 30 de janeiro de 2025 e na primavera de 2025 para Nintendo Switch e PC (Steam).

    Através da página de Phantom Brave: The Lost Hero no site da Nippon Ichi Software podemos ler :

    Phantom Brave: The Lost Hero é um RPG que se passa em Ivoire, um mundo composto por ilhas flutuantes únicas, onde vais viver uma aventura fantástica junto de uma jovem chamada Marona que consegue comunicar com Phantoms, os espíritos daqueles que já faleceram.

    O destaque do jogo reside no seu combate dinâmico e versátil, que permite a livre circulação num campo de batalha sem grelhas. Podes utilizar sistemas únicos como o “Confine”, que permite que os Phantoms com os quais fizeste amizade se combinem e possuam itens no mapa para lutarem ao teu lado.

    Sistemas adicionais vão alargar o teu leque de estratégias, como o “Confriending” que une Marina a um Phantom que estabeleceu amizade para alterar o curso da batalha, ou  “Confiring” que junta Phantoms a gadgets no mapa, tais como canhões e tanques.

    Também podes desfrutar de uma infinidade de atividades secundárias semelhantes às da série Disgaea que incluem a criação de personagens com mais de 50 unidades, fortalecer as tuas personagens favoritas até ao seu potencial máximo, explorar masmorras aleatórias para subir de nível e recolher itens, e muito mais!

    Bruno Reis
    Bruno Reis
    Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares