Playstation revela mais detalhes sobre o PlayStation Stars

Envolvo ainda em alguma confusão a Playstation tentou neste seu recente State of Play através de Grace Chen revelar mais detalhes sobre os colecionáveis digitais que chegarão ao PlayStation Stars, o novo programa de fidelidade da PlayStation.

Com inscrição gratuita os colecionáveis digitais representam as coisas que os fãs da PlayStation adoram, incluindo os dispositivos favoritos, que demonstram a tradição mais ampla da Sony em dispositivos de consumo.

Criados exclusivamente para o PlayStation Stars, os colecionáveis digitais só podem ser obtidos através do programa de fidelidade. Em alguns casos, serão concedidos para celebrar atividades do passado, conquistas ou propriedade de produtos. A raridade deles varia, assim como os produtos da vida real nos quais foram inspirados, e o esforço necessário para obtê-los também. Após obter os colecionáveis, vão poder organizá-los num mostruário virtual dentro da PlayStation App e, se quiserem, poderão exibir esse mostruário para os amigos no vosso perfil na PSN. Haverá meios diferentes de obter ou ganhar colecionáveis, sendo a conclusão de campanhas o meio principal.

O PlayStation Stars vai ser lançado na maioria dos mercados, iniciando com a Ásia (incluindo Japão) ainda este mês, e as Américas e Europa em seguida, em datas posteriores.

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments