PlayStation vai celebrar o “Jogador Playstation”

Mais de 100 milhões os jogadores juntaram-se para viver histórias e aventuras numa geração de jogos PS4 e a Sony Interactive Entertainment anunciou hoje o programa Celebração do Jogador PlayStation, onde convida toda a comunidade PlayStation a juntar-se e a jogar para alcançar um conjunto de objetivos partilhados para depois ganhar prémios exclusivos.

Os jogadores interessados em participar nesta iniciativa poderão fazê-lo com a sua PSN ID através deste link. As incrições estão abertas a partir de hoje, dia 18 de janeiro, data a partir da qual os participantes poderão começar a contribuir para quaisquer objetivos futuros assim que começarem os seus respetivos períodos.

Depois de se inscreverem, os jogos da PlayStation 4 que jogarem e os troféus da PS4 que ganharem vão contribuir para o objetivo da comunidade. Quando a comunidade atingir o objetivo, todos os que se inscreveram antes de o objetivo começar ganham.

De realçar que cada jogo individual que os jogadores jogarem durante pelo menos uma hora (ao longo de tantas sessões quanto quiserem) contam para o objetivo. E que os troféus que ganharem em qualquer jogo são contabilizados, sendo que os troféus em jogos multijogagor contam a dobrar (havendo porém um limite de até seis troféus por dia).

Ao participar, os jogadores habilitam-se a ganhar temas e avatares exclusivos por cada objetivo da comunidade que alcançarem. Terão ainda a oportunidade de ganhar um Kit Exclusivo PlayStation, que inclui, entre outras coisas, um Troféu de Platina PlayStation em tamanho real com uma gravação da sua PSN ID.

Subscreve
Notify of
guest

3 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
E
E
19 , Fevereiro , 2020 12:23

Qual é a pegadinha?

João Vítor Nerís
João Vítor Nerís
19 , Fevereiro , 2020 12:23

milagres acontece a PlayStation fazendo uma iniciativa dessas

Gabriel Kopittke
Gabriel Kopittke
19 , Fevereiro , 2020 12:23

Que milagre, ainda vão dar cupons de desconto dps do evento, nunca tinha visto a sony dando nada de graça, evento histórico.