Mais...
    InícioJogosPossessor(s) vai receber lançamento para o PC e Consolas em 2025

    Possessor(s) vai receber lançamento para o PC e Consolas em 2025

    A Devolver Digital e a Heart Machine anunciaram que o jogo Possessor(s) vai receber lançamento para o PC (Steam) e Consolas não especificadas em 2025.

    Através da página de Possessor(s) no site da Devolver Digital podemos ler:

    Possessor(s) é um jogo side scroller de ação frenético com combates inspirados em jogos de plataformas, uma história contada através de personagens perigosas, num mundo profundo e interligado, pronto a ser explorado.

    Joga na pele de Luca, o anfitrião, e Rehm, a sua contraparte menos cooperante, enquanto exploram uma cidade em quarentena, destruída e inundada por uma catástrofe interdimensional. A sua única esperança de sobrevivência é aprenderem a coexistir.

    Características principais:

    • Um mundo fraturado – Possessor(s) decorre na expansão interligada de uma mega-cidade destruída, desde arranha-céus desmoronados a um aquário abandonado, todos repletos de segredos. Ambientes 3D de uma beleza assombrosa formam um cenário deslumbrante sobre o qual personagens desenhadas e animadas à mão e uma misteriosa ação de terror de ficção científica ocupam o centro do palco.
    • Uma Narrativa Complexa – Escolhe vários caminhos numa estrutura de mundo aberto enquanto procuras descobrir a verdade por detrás da catástrofe. Conhece um elenco de personagens envolventes, cada uma com a sua própria história de partir o coração para seguires no rescaldo da devastação.
    • Um envolvimento de precisão – A gameplay centra-se em plataformas apertadas e rápidas com uma gama de capacidades de movimento únicas que se estende ao seu combate tenso e preciso. Equilibra ataques terrestres e aéreos, repletos de combos e malabarismos, à medida que encontras uma variedade de inimigos mortais e bosses desafiantes. Encontra e desbloqueia uma grande variedade de armas poderosas e melhoramentos para reforçares o teu arsenal e explorares áreas anteriormente inacessíveis.”
    Bruno Reis
    Bruno Reis
    Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares