Mais...
    InícioJogosPresidente de Ichinomiya recebe ameaças por causa de Pokémon Go

    Presidente de Ichinomiya recebe ameaças por causa de Pokémon Go

    Depois do japonês Nobusuke Kawai ser preso por atropelar uma criança de 9 anos por estar a jogar  enquanto conduzia a polícia da prefeitura de Aichi velou que o presidente do município de Icinomiya foi vitima de múltiplas ameaças por ter contactado a Niantic Inc., os criadores de , pedindo para que o jogo não funciona-se enquanto os jogadores estão a conduzir prevenindo assim acidentes.

    Após esta proposta a polícia revelou que o governo local recebeu múltiplos emails a pedir para não avançarem com o pedido incluindo algumas ameaças como a promessa da cidade se envolver em chamas ou então para o presidente ter cuidado à noite na estrada. No total só o presidente recebeu mais de 10 ameaças.

    A polícia afirmou que vai continuar a investigar os emails e que mais prisões poderão acontecer. Em cima podem ver um impressionante vídeo de um condutor japonês a jogar  enquanto conduz. 

    Helder Archer
    Helder Archer
    Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 50 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

    Artigos Relacionados

    3 COMENTÁRIOS

    Subscreve
    Notify of
    guest

    3 Comentários
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    Leonardo Henrique
    Leonardo Henrique
    13 , Julho , 2019 23:38

    Mds, ameaçar tocar fogo na cidade por causa de um jogo…

    Shuujin
    Shuujin
    13 , Julho , 2019 23:38

    Tem terroristas que atacam por religião, terroristas que atacam por ideologias, terroristas que atacam por problemas psicológicos, agora tem terroristas que atacam por Pokemon GO…

    vitor beulque
    vitor beulque
    13 , Julho , 2019 23:38

    É só fazer uma atualização para que se o gps constar que o jogador esta se movendo numa velocidade acima no qual uma pessoa normal se movimenta, parar o jogo até que a velocidade normal volte.

    - Publicidade -

    Notícias

    Populares