Prey mostra as armas

A e a colocaram online um novo vídeo de onde mostram algumas das armas e gadgets que vão poder utilizar neste jogo que vai ser lançado a 5 de Maio de 2017 para , e .

A história é assim descrita

No futuro alternativo de Prey, o Presidente Kennedy sobrevive ao assassinato, que desencadeia uma sucessão de eventos que levam ao conflito central. Depois de se recuperar do atentado contra a sua vida, Kennedy lançou a sua nação ainda mais para a corrida espacial, assumindo o controlo de um programa conjunto norte-americano / russo e transformando um satélite russo numa instalação de R&D destinada a estudar os não-terrestres. Esta instalação mais tarde tornou-se Talos I, uma estação espacial altamente avançada que é propriedade da TranStar Corporation.

Depois de despertar em Talos I, Morgan encontra a estação invadida por uma entidade anteriormente contida não-terrestre chamada Typhon, que os cientistas tinham estudado e usado para melhorar as capacidades humanas. Auxiliado por estranhos poderes alienígenas, Morgan deve sobreviver à incursão, desvendar os mistérios que rodeiam a Typhon e salvar a humanidade do perigo iminente a bordo da estação.

Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.