Produtores de Cyberpunk 2077 recebem ameaças de morte

Todos ficaram desiludidos quando a CD Projekt RED anunciou um novo adiamento do seu Cyberpunk 2077 mas alguns jogadores mostraram a sua frustração da pior maneira ao ameaçar de morte os produtores do jogo e o designer sénior de jogos Andrzej Zawadzki utilizou a sua conta de twitter para expressar a sua frustração em relação às ações de alguns fãs.

Embora Zawadzki deixe claro que entende porque os fãs estão desapontados, ele também aproveitou a oportunidade para defender os seus colegas produtores do jogo, apontando o dedo às pessoas que levam as coisas a um nível extremo. No twitter ele comentou:

Eu quero abordar uma coisa em relação ao adiamento do @CyberpunkGame. Eu entendo que estejam com raiva, desapontados e queiram expressar a sua opinião sobre isso. No entanto, enviar ameaças de morte para os produtores é absolutamente inaceitável e simplesmente errado. Somos pessoas como vocês.

O jogo deveria ser lançado a 19 de novembro, mas foi adiado por 21 dias e agora será lançado a 10 de dezembro de 2020.

A história de Cyberpunk 2077 desenrola-se numa sociedade futurista onde as pessoas são capazes de melhorar artificialmente os seus corpos. Mas quando perdem o controlo tem de intervir a Psycho Squad, um grupo elite de polícias especializado em combater este tipo de ameaças.

Cyberpunk 2077 será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC através das lojas PC SteamEpic Games e GOG, e posteriormente, para PlayStation 5 e Xbox Series X.