Programa PlayStation Stars vai estar disponível a partir de 13 de Outubro na Europa

Contudo vai chegar antes no Japão e na América do Norte

A Sony Interactive Entertainment anunciou que o programa PlayStation Stars ficará disponível no Japão a partir de 29 de setembro, América do Norte a 5 de outubro, e finalmente nos países europeus e Austrália a 13 de outubro.

Inicialmente a experiência PlayStation Stars estará acessível a partir da app mobile, e através do website oficial da PlayStation. Contudo, numa data a anunciar também vai chegar às consolas PlayStation 4 e PlayStation 5.

O PlayStation Stars é um programa gratuito de recompensas que permite aos jogadores  receber recompensas digitais ao jogarem jogos da PlayStation. Segundo a Sony, vão ser apresentadas diversas campanhas e ao participar, poderemos ganhar as recompensas.

Um exemplo é do “Registo Mensal” que simplesmente exige aos jogadores participarem num jogo para receber uma recompensa. Outras campanhas exigem a conquista de um Troféu específico, sendo que as mais difíceis vão mesmo exigir a Platina.

Estas recompensas poderão ser convertidas em pontos de lealdade, que podem ser transformados em saldo para a carteira, colecionáveis digitais ou produtos na PlayStation Store. A Sony também entregará pontos de lealdade a quem comprar certos produtos na PlayStation Store.

Os colecionáveis digitais são recriações digitais de itens da história da PlayStation, incluindo figuras de personagens e artigos inspirados na sua história.

Quem aderir ao PlayStation Stars receberá o Telescópio de Star Gazer. No entanto, os jogadores também poderão obter uma personagem de Ape Escape 2, uma PocketStation e o Toro junto do Kuro a festejar o lançamento deste programa.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments