O presidente da Nihon Falcom Corporation: Toshihiro Kondo, referiu na última edição da Weekly Famitsu, que o próximo arco e entrada da série: Trails após: The Legend of Heroes: Hajimari no Kiseki contará com um sistema de batalha focado na ação e um elenco de personagens amplamente diferente. 

Em conversa com a revista Kondo referiu:

  • O próximo jogo não será Hajimari 2. Este terminará no seu jogo correspondente, não se preocupem.
  • Localizações mencionadas nos outros jogos vão aparecer.
  • Informações sobre novos locais, organizações e personagens, realmente aparecem em Hajimari no Kiseki. Recomendo que joguem toda a história principal, o Corredor de Reverie e os cenários extra.
  • Action Time Battles vão deixar de existir. Hajimari no Kiseki será a última entrega com esse sistema.
  • Estas serão batalhas através de comandos com elementos de ação e uma maior natureza e liberdade em tempo real – sem barras de tempo de ação.
  • Será um tipo de batalha antes nunca visto na série.
  • O elenco de personagens será muito diferente. As personagens importantes que apareceram até agora estarão presentes, mas as que conduzirão a história serão totalmente novas. Existirão dicas destas em todo o Hajimari no Kiseki.

Com base nestes apontamentos, e pelo fluir de toda a série, tudo aponta que o próximo arco, será baseado na República de Calvard, que muitas vezes foi mencionada desde: The Legend of Heroes: Trails in the Sky, e teve um especial destaque no enredo final de: The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel III.

Alguns fãs já obtiveram uma cópia de The Legend of Heroes: Hajimari no Kiseki, e esta contem com alguns extras como ilustrações de arte ou um calendário. Numa das suas ilustrações pudemos encontrar uma nova personagem, que muitos especulam que será o protagonista do arco de Calvard, isto porque também o ambiente onde se encontra é apresentado numa arquitetura oriental.

The Legend of Heroes: Hajimari no Kiseki será lançado para a PlayStation 4 a 27 de agosto no Japão.

Subscreve
Notify of
guest
2 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Mystogan Caixeta
Mystogan Caixeta
29 , Agosto , 2020 3:46

Também espero que a Falcom crie uma espécie de ”Dragon Age Keep” para você manter as escolhas do game. Em todos Trails tem ”pequenas escolhas” com grandes impactos então acho que eles poderiam criar um ”database” para suas escolhas e carregar nos jogos subsequentes ao invés de carregar Save.

Mystogan Caixeta
Mystogan Caixeta
29 , Agosto , 2020 3:46

Então o próximo jogo vai te deixar descer a porrada em geral só de esmagar o botão? Achei bonito esta ilustração, não sei o que esperar do combate, Tokyo Xanadu é divertido mas não tem muita variedade de combo, mas é um jogo de 5 anos atras então… O jeito vai ser esperar pra ver.(E vai demorar já que por hora até o CSIV para PC já parece distante kkkkk).