Regressa ao inferno com Diablo II: Resurrected

A Blizzard Entertainment e a Vicarious Visions anunciaram durante a transmissão BlizzConline 2021 o jogo Diablo II: Resurrected.

Este trata-se de um remake de um dos jogos mais célebres do início deste milénio, que certamente visitou muitos lares na posse de um Intel Pentium III ou AMD Athlon. Esta nova versão irá incluir grafismos 4K atualizados para as principais máquinas no mercado, novo áudio, progresso entre dispositivos compatíveis, e a expansão Lord of Destruction. Para os mais nostálgicos a editora indica que será possível retroceder no tempo com um simples toque de um botão em qualquer altura do jogo.

J. Allen Brack, o atual presidente da Blizzard Entertainment referiu num comunicado de imprensa o seguinte:

“ Diablo II foi um jogo fundamental para a Blizzard e para milhões de jogadores em todo o mundo. Estamos empolgados por resgatar este clássico para os PC e consolas – com progresso cruzado em todas as plataformas compatíveis – para que os jogadores possam reviver as suas memórias ou experimentar a jogabilidade intemporal de Diablo II pela primeira vez, na plataforma da sua escolha. Com novo áudio e vídeo em alta resolução, Diablo II: Resurrected será tão divertido e envolvente quanto era há vinte anos. ”

Diablo II: Resurrected, será lançado para a PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC Battle.net em 2021. Nesta última plataforma decorrem inscrições para o teste alfa do jogo.

Subscreve
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments