Remaster de LEGO Harry Potter Collection vai receber lançamento em Outubro

Durante a transmissão Back to Hogwarts 2024 Showcase, a Warner Bros. Games, a TT Games e o Grupo LEGO anunciaram que a remasterização de LEGO Harry Potter Collection vai receber lançamento digital para a PlayStation 5, Xbox Series e PC (Steam) no dia 8 de outubro de 2024.

Esta coleção vai ter custar 39,99€ e vai incluir LEGO Harry Potter: Years 1-4 e LEGO Harry Potter: Years 5-7 com os dois packs DLC lançados anteriormente.

Quem estiver em posse da versão digital para a PlayStation 4 de LEGO Harry Potter Collection pode obter a versão digital para PlayStation 5 por um preço com desconto. O mesmo acontece para os que já possuem a versão digital para Xbox One podem obter a versão digital para Xbox Series por um preço reduzido.

LEGO Harry Potter: Years 1-4 é baseado nos primeiros quatro filmes: Harry Potter e a Pedra Filosofal, Harry Potter e a Câmara dos Segredos, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban e Harry Potter e o Cálice de Fogo.

LEGO Harry Potter: Years 5-7 é baseado nos últimos filmes: Harry Potter e a Ordem da Fénix, Harry Potter e o Príncipe Misterioso, e Harry Potter e os Talismãs da Morte Parte 1 e 2.

Os dois packs DLC incluem um pack de personagens de Godric Gryffindor, Harry (Yule Ball), Helga Hufflepuff, Lockhart (Straightjacket), Luna (Lion Head), Peeves, Hermione (Pink Dress), Ron Weasley (Ghoul), Rowena Ravenclaw e Salazar Slytherin, enquanto o Spell Pack inclui Cantis, Densaugeo, Ducklifors, Melofors e Tentaclifors.

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente
Inline Feedbacks
View all comments