Mais...
    InícioJogosRemasterização de Monster Hunter Stories vai receber lançamento em Junho

    Remasterização de Monster Hunter Stories vai receber lançamento em Junho

    Juntamente com a versão digital de Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin para PlayStation 4

    A CAPCOM anunciou durante a transmissão CAPCOM Highlights Day 2 que a remasterização do jogo Monster Hunter Stories vai receber lançamento para Nintendo Switch, PlayStation 4 e PC (Steam) no dia 14 de junho de 2024 em todo o mundo.

    Monster Hunter Stories, tal como o nome indica é um spinoff da popular série da Capcom. Em vez de caçar monstros, os jogadores vão criar amizades com as criaturas e partir numa aventura mágica repleta de fantasia em combates por turnos. Mas não é tudo, os jogadores da PlayStation 4 no mesmo dia, vão poder também participar na sua continuação, ou seja, como os jogadores da Nintendo Switch e PC (Steam) já fazem há algum tempo no jogo Monster Hunter 2: Wings of Ruin, contudo apenas vai estar disponível em formato digital.

    O segundo jogo acontece no grandioso e dinâmico mundo de Monster Hunter. Os jogadores vão seguir os passos do avô de Red, um lendário Montador, e vão percorrer o mundo na terra e no ar ao lado de Ena, a menina Serperiana a quem foi confiada um ovo com o potencial de chocar um Rathalos. Este monstro lendário possui um imenso poder capaz de causar muitos estragos quando a sua força destrutiva é libertada. Cabe aos jogadores utilizar a conexão de amizade com os Monsties e descobrir as verdades ocultas por trás destas antigas lendas.

    A pré-reserva para ambos os títulos vai conter conteúdos DLC cosméticos exclusivos que incluem os fatos de Rei e Rainha para Navirou em Monster Hunter Stories, e o fato da Donzela Kamura para Ena em Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin.

    Bruno Reis
    Bruno Reis
    Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares