Resident Evil 4 vai receber lançamento a 24 de Março de 2023

Leon vai regressar a Espanha para o ano

A Sony Interactive Entertainment e a Capcom anunciaram durante a transmissão State of Play de 2 de junho, o jogo Resident Evil 4. Este trata-se de uma nova versão de um dos títulos mais aclamados e inovadores da indústria. Felizmente não precisaremos de esperar muito pela mesma, dado que vai receber lançamento a 24 de março de 2023 para as plataformas PlayStation 5, Xbox Series e PC. Uma versão para PlayStation VR 2 também está a ser desenvolvida.

No horripilante “trailer” podemos encontrar um misto entre o clássico e o moderno, visto que assistimos a cenas que nos transportam imediatamente para 2004, com outras totalmente novas.

Resident Evil 4 decorre seis anos após a infernal experiência de Leon S. Kennedy no desastre biológico de Raccoon City. Devido à sua determinação incomparável, Leon foi recrutado como agente sob ordens diretas do presidente dos Estados Unidos. Com um histórico de várias missões no seu currículo, o agente é enviado para resgatar a filha do presidente, recentemente raptada. Leon segue as pistas até uma vila remota na Europa, porém, após fazer o primeiro contacto, percebe que a população local está tomada por um fervor fora do comum. Nesta história reimaginada de sobrevivência, a face do terror absoluto regressa para proporcionar uma experiência de jogo moderna com visual assombroso, fiel à promessa do jogo original. Muitos dos membros da equipa do Resident Evil 2 de 2019, também regressam para mergulhar mais fundo na essência de Resident Evil 4. Fãs e novatos podem apreciar tanto o novo quanto o que é familiar, já que a RE Engine potencializa a direção criativa do original para contar uma história que é mais sombria e ainda mais perturbadora.

Subscreve
Notify of
guest
8 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
josney
josney
2 , Junho , 2022 23:56

O jogo da minha vida. To num hype e com medo.

VergilD
3 , Junho , 2022 0:09

Finalmente o melhor RE de volta,agora só falta a capcom anunciar um remake de Devil May Cry 3.

coach.gif
Last edited 28 dias atrás by Vergil
VergilD
Reply to  Bruno Reis
3 , Junho , 2022 0:51

MegaMan X marcou muito minha infância,se vier um MegaMan X9 eu esvazio minha carteira.

Last edited 28 dias atrás by Vergil
Noᥙzᥱᥒ ΨυκιησD
Noᥙzᥱᥒ Ψυκιησ
3 , Junho , 2022 2:00

Krlh… Esse anúncio foi mt inesperado kkkkkkk

Last edited 28 dias atrás by Noᥙzᥱᥒ Ψυκιησ
Noᥙzᥱᥒ ΨυκιησD
Noᥙzᥱᥒ Ψυκιησ
Reply to  Noᥙzᥱᥒ Ψυκιησ
3 , Junho , 2022 16:03

Sinto q entenderam muito errado meu comentário kkkk

Douglas C. Monteiro
Douglas C. Monteiro
3 , Junho , 2022 19:16

Vai ser basicamente o Resident Village kkk