Rumor: Warner Bros. produz um jogo de luta em plataformas com os seus IPs

Será que é desta que vemos o Shaggy usar todo o seu poder?

O utilizador Hugeleakeractually alegou no Reddit que a Warner Bros. prepara um jogo de luta em plataformas semelhante a Super Smash Bros. Ultimate e Nickelodeon All-Star Brawl.

O mesmo vai usar as personagens das suas propriedades intelectuais. Para já indica que Shaggy (Scooby Doo), Gandalf (Lord of the Rings), Tom & Jerry, Batman, Fred Flintstone, Mad Max e Johnny Bravo farão parte do elenco. Harry Potter e Ron, aparentemente também, mas devido aos direitos da série literária a dupla pode não ser convovada para o jogo. O leaker também indica que o jogo será um jogo de equipas, e que não será desenvolvido pelos NetheRealm Studios.

TheDemoScout também revelou no Twitter uma misteriosa classificação etária da empresa que revela que a Warner Bros. produz algo que denominou de “MULTIVERSUS”.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.