InícioJogosSega processou Bank of Innovation por infringir cinco patentes

Sega processou Bank of Innovation por infringir cinco patentes

Memento Mori screenshot

A Sega processou a Bank of Innovation, produtora de Memento Mori, por a companhia alegadamente ter cinco patentes da Sega.

A Sega procura agora em tribunal receber 6.6 milhões de dólares em compensação e quer impedir a Bank of Innovation de continuar a operar como está a fazer atualmente. Os jogos em questão são Memento Mori e Phantom Beast Contract Cryptract.

A Bank of Innovation já se pronunciou comentando que acredita que o seu jogo não infringe as patentes e que pretende esclarecer a situação em tribunal.

Uma das cinco patentes em causa diz respeito a um sistema específico de fusão de cartas de personagens do mesmo tipo em jogos de colecção.

ViaVGC
Helder Archer
Helder Archer
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 60 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

Artigos Relacionados

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -

Notícias

Populares