Mais...
    InícioJogosSHINONOME ABYSS: The Maiden Exorcist vai receber lançamento para o PC

    SHINONOME ABYSS: The Maiden Exorcist vai receber lançamento para o PC

    A Kadokawa Corporation, Kadokawa Game Linkage, ABC Animation e a Wodan anunciaram que o jogo SHINONOME ABYSS: The Maiden Exorcist vai receber lançamento para o PC (Steam) algures durante o outono de 2024.

    Através da página de SHINONOME ABYSS: The Maiden Exorcist na Steam podemos ler o seguinte:

    “A personagem principal deste jogo é uma donzela do santuário chamada Yono que tem de sobreviver numa casa assombrada onde Mononoke (yokai e espíritos vingativos) espreitam. Recorre a um número limitado de itens e armadilhas para sobreviveres neste jogo de ação e terror roguelike de estratégia!

    Ao seguir as pegadas do seu irmão Onmyouji desaparecido, a donzela do santuário Yono chega a um lugar aterrador onde vivem os Mononoke (yokai e outros espíritos vingativos). A própria estrutura da mansão muda cada vez que entras. Existem três modos de jogo: “Harai”, “Misogi” e “Gyou”, sendo “Gyou” o modo de dificuldade mais elevada, no qual os jogadores competem para ver quanto tempo conseguem sobreviver numa masmorra sem fim.

    O objetivo é escapares da casa assombrada e derrotar os Mononoke enquanto usas ao máximo as armadilhas e dispositivos escondidos!

    Primeiro, confirma o tipo e o número de Mononoke ao escutares os ruídos vindos da sala ao lado, depois encontra vestígios, etc. Tenta adivinhar o estilo de luta dos Mononoke e derrota-os enquanto montas armadilhas para os chamares para junto de ti e faz barulho para que caiam nas armadilhas que criaste. Também podes tentar compreender a estrutura da mansão e derrotar os Mononoke enquanto os atrais para lareiras e fossos abertos. Derrotá-los desta forma permite-te ganhar e guardar itens. A sobrevivência aqui requer conhecimento, experiência e coragem. Quando Yono está em grande perigo, surge um outro lado da sua personalidade e fica muito mais forte. Prever e controlar esta mudança é também uma chave para o sucesso.

    Vários elementos foram muito melhorados em relação ao jogo anterior!

    O jogo foi significativamente melhorado em relação ao anterior Shinonome, com mais Mononoke, mais armadilhas e itens, mais masmorras e um grande boss no final de cada. A adição da outra personalidade de Yono é também um novo elemento. Com base nas reações dos jogadores ao jogo anterior, o conteúdo do jogo também foi ajustado para o tornar mais fácil de jogar.

    Equipa de produção

    • Diretor / Game Designer: Kenichi Iwao
      Trabalhos principais: Resident Evil, Einhander, Parasite Eve 2, Final Fantasy XI.
    • Design de personagens: Tatsuya Yoshikawa
      Trabalhos principais: Série Breath of Fire, Devil May Cry 4 e 5, Last Ranker.
    • Programação: Hiroshi Ogino
      Trabalhos principais: Shiren the Wanderer: Mystery Dungeon, Fate/Grand Order, Culdcept Mobile”.
    Bruno Reis
    Bruno Reis
    Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares