Song of Iron recebe data de lançamento e um novo trailer

A canção tocará nas consolas Xbox e PC a 31 de agosto

A Escape anunciou que o jogo Song of Iron vai receber lançamento para as plataformas Xbox Series, Xbox One e PC (Steam) a 31 de agosto e terá um custo de 19,99 €.

Adicionalmente a aventura criada a solo por Joe Winter recebeu um novo e requintado trailer.

Através da loja da Valve podemos ler:

Atrás de ti, encontra-se um monte de capacetes e escudos destruídos. Seguras o machado de um inimigo morto. Desgastado, lá terá de servir a sua função. O que estará pela tua frente ainda é um mistério. Para salvares o teu povo, terás de encontrar o Grande Templo dos Deuses, mas não esperes uma receção calorosa.

Prepara-te para seres transportado para um mundo onde todos estão contra ti. Em Song of Iron, o homem, o monstro e a própria natureza tentaram de tudo para te impedir. Luta contra tudo e todos nesta aventura onde o combate é intenso, visceral e perigoso. Usa o arco, o machado e o escudo para lutar, mas presta atenção, as armas podem destruir-se, as flechas acabarão e os escudos serão desgastados. O sangue dos teus ancestrais e a coragem que recolhes ao longo da viagem, são tudo o que precisarás para continuar a lutar!

Explora a tua terra natal antiga e misteriosa enquanto percorres florestas, cavernas e escala montanhas em busca de vingança. Mantém os olhos abertos, o perigo espreita a cada esquina e quando uma luta é demasiada, necessitarás de encontrar uma forma mais subtil de ultrapassar dificuldades.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments