Sonic Frontiers vai correr sem problemas na Nintendo Switch

Sonic Frontiers vai ser lançado dia 8 de novembro para PlayStation 4, PlayStation 5, Nintendo Switch, Xbox One, Xbox Series e PC, e numa entrevista ao GameReactor, o produtor Takashi Iizuka afirmou que apesar das suas limitações o jogo vai ter um bom desempenho na Nintendo Switch.

É extremamente desafiador desenvolver neste espectro incrivelmente amplo de hardware. Mas o bom é que estamos a usar o Hedgehog Engine. O Hedgehog Engine é um mecanismo desenvolvido internamente que usamos desde Sonic Generations e atualizamos desde 2010, quando o jogo estava em desenvolvimento, para realmente garantir que o desenvolvimento multiplataforma seja o mais fácil possível. E estamos a trabalhar no aprimoramento de todas essas habilidades e capacidades multiplataforma do mecanismo. E como vimos com Sonic Forces, sim, conseguimos entregar um jogo não apenas nas máquinas com especificações muito baixas, mas também nas máquinas com especificações de ponta.

Os nossos artistas estão a criar toneladas de conteúdo em níveis muito altos, e se você tem esse ótimo e incrível PC de alta especificação, isso é ótimo. Mas também queremos garantir que as pessoas que jogam na Nintendo Switch tenham a mesma experiência. Portanto, não estamos necessariamente a usar os mesmos ativos de última geração, mas o Hedgehog Engine é capaz de reduzi-lo a um tamanho que parecerá muito comparável numa Nintendo Switch, como um PC de última geração.

Na descrição de Sonic Frontiers podemos ler:

Mundos irão colidir na mais recente aventura de Sonic the Hedgehog. Uma experiência como nunca antes, acelera e experimenta a emoção da liberdade numa zona aberta em alta velocidade. Luta contra inimigos poderosos enquanto atravessas as ilhas Starfall – paisagens repletas de densas florestas, desertos escaldantes e muito mais! Viaja para novos reinos.

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments