Sony vai entrar “agressivamente” no mercado Mobile

Sony vai entrar "agressivamente" no mercado Mobile

Numa entrevista ao Financial Times, o CEO da , Kaz Hirai, revelou citando o exemplo de sucesso de  que a companhia vai entrar “agressivamente” no mercado dos jogos Mobile.

Já em Março a  lançou a ForwardWorks Corporation que vai fazer apps para smartphones baseados em jogos e personagens da PlayStation.

Subscreve
Notify of
guest

3 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Shuujin
Shuujin
13 , Julho , 2019 23:54

Isso é uma boa notícia, espero que a Sony seja a próxima Cygames, e que os jogos sejam variados também, com RPGs, jogos de idols, de estratégia entre outros, com certeza será um grande sucesso e eu irei jogar, mas pra isso tem que liberar o acesso para fora do Japão também, porque a grande maioria dos mobages japoneses, que diga-se de passagem são infinitamente superiores aos mobages do resto do mundo, só podem ser baixados normalmente por lá, então se o acesso for liberado para o resto do mundo, será ótimo.

Nanba-san
Nanba-san
13 , Julho , 2019 23:54

Parece que industria de games descobriu uma nova mina de ouro. Espero que invistam mesmo pq pagar 300 em um jogo de console ta fods. Pelo menos nos celulares a maioria dos jogos é free e quando pago custa menos 30 de reais o que é bastante aceitável dependo da qualidade do jogo.

B
B
13 , Julho , 2019 23:54

>mobile