Splatoon 3 esteve presente na mais recente Nintendo Direct

O regresso dos mamíferos

A Nintendo colocou online um novo trailer e novas imagens para o jogo Splatoon 3.

Nintendo disse:

O próximo jogo desta série INK-redible apresenta cenários novos e retornantes em combates de quatro contra quatro, e ainda novas armas nunca antes vistas nos jogos Splatoon. Na campanha single-Player, os mamíferos podem estar de volta…mas o que pode isto significar?

A editora no futuro promete partilhar novas informações sobre o terceiro título da série Splatoon que chegará à Nintendo Switch durante o ano de 2022.

No site oficial podemos ler:

Prepara-te para descobrir as Splatlands, um deserto soalheiro habitado por Inklings e Octolings enrijecidos pelos combates. No centro desta arenosa terra encontra-se Splatsville, a “cidade do caos”, que será o palco de ação sem limites!

Splatoon 2 foi lançado para Nintendo Switch em julho de 2017 e vendeu 2.016.182 cópias no Japão em fevereiro de 2018 tornando-se o primeiro jogo Switch a ultrapassar 2 milhões de cópias vendidas no Japão.

Nintendo lançou o primeiro jogo de Splatoon para Wii U em maio de 2015. O jogo desenrola-se à volta de “Inklings”, que são seres que se podem transformar entre a forma humana e a forma de lula. O jogo coloca os jogadores numa luta por território enquanto duas equipas lutam para cobrir o seu campo de batalha com as suas respetivas cores.

Interessado em videojogos com o gosto acentuado para JRPG, está presente na equipa do OtakuPT desde 2013 com propósito de acompanhar e vos informar acerca do que melhor se faz na área do entretenimento gamer.