Street Fighter 6 vai pedir emprestada uma característica de Mortal Kombat

Não vais querer sofrer um "Perfect"

A Capcom retirou um dos elementos mais célebres dos jogos Mortal Kombat, que mesmo que não atue da mesma forma tecnicamente sentimos o mesmo efeito.

Em Street Fighter 6, se os jogadores adquirirem um vitória perfeita, ou seja, derrotar o adversário sem nenhum dano, o seu lutador irá troçar dos esforços do seu adversário no final do round. Não é o mesmo que uma das sangrentas fatalidades, mas certamente que também vamos esfregar na cara neste a nossa vitória. É possível que existam outras animações consoante o desfecho do embate.

Street Fighter 6 vai receber lançamento algures em 2023 para as plataformas PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox Series e PC (Steam).

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments