Streets of Rage 4 recebe conteúdos retro e mais personagens jogáveis

A Dotemu, Lizardcube e Guard Crush Games revelaram que Streets of Rage 4 contará com 12 personagens desbloqueáveis dos anteriores jogos da Sega Mega Drive, nas suas versões originais de 16bit.

Estas possuirão também os movimentos e habilidades exclusivas dos seus respetivos jogos, elevando a contagem final para um total de 17 personagens jogáveis. Os jogadores também poderão mudar usar as faixas de aúdio de Streets of Rage e Streets of Rage 2 .

As Personagens de Streets of Rage poderão chamar a polícia Através dos seus movimentos especiais, enquanto as personagens de Streets of Rage 3 podem correr e usar movimentos especiais. Axel, Blaze, Skate, Zan Max e muitos mais compõem a lista de personagens de pixel art.

Streets of Rage 4, permanece sem data de lançamento (embora tenha surgido 23 de abril na eShop). Apenas sabemos que estará disponível esta primavera para Playstation 4, PC Steam e Xbox One e Nintendo Switch.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest

1 Comentário
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Marcio Hoglhammer Moreira
Marcio Hoglhammer Moreira
12 , Abril , 2020 12:30

Legal, eu tenho a versão mobile instalada