Suicide Squad: Kill The Justice League recebe o seu trailer de história

Um vislumbre do próximo projeto da equipa que nos trouxe a série Batman: Arkham

A Warner Bros. Games e os Rocksteady Studios lançaram mais um trailer para o jogo Suicide Squad: Kill The Justice League durante uma transmissão na DC FanDome 2021.

O vídeo revela as origens da “Task Force X” de Amanda Waller (vulgarmente conhecida como o Esquadrão Suicida). Os jogadores encarnarão o quarteto disfuncional composto por Harley Quinn, Deadshot, Captain Boomerang e King Shark numa missão para salvar o mundo dos maiores super-heróis da Liga da Justiça. A história vai apresentar uma narrativa original ambientada numa Metropolis expansiva em mundo aberto.

Suicide Squad: Kill the Justice League coloca os quatro Super-vilões numa rota de colisão com uma força alienígena, que controla os super-heróis que juraram proteger o mundo. Como não fosse suficiente, o esquadrão também tem de estar atento aos explosivos letais implantados nas suas cabeças que podem explodir se contestarem as ordens de Amanda.

Suicide Squad: Kill the Justice League vai receber lançamento numa data por anunciar em 2022 para as plataformas PlayStation 5, Xbox Series e PC.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.