Mais...
    InícioJogosSword Art Online: Alicization Lycoris não vai seguir a história do anime

    Sword Art Online: Alicization Lycoris não vai seguir a história do anime

    A história vai ramificar-se e criar a sua própria rota de jogo.

    Neste Tokyo Game Show 2019 começou a ser exibido um novo trailer de Sword Art Online: Alicization Lycoris, um jogo que vai ser lançado para Playstation 4, Xbox One e PC.

    Como podem ver no trailer em cima são confirmados os personagens Cardinal, Selka, Ronye e Tiese.

    O staff do jogo aproveitou o evento para clarificar como a história do jogo se relaciona com a história da série anime.

    O jogo segue a mesma história básica da série anime Sword Art Online: Alicization. No entanto, não vai seguir a mesma rota de Sword Art Online: Alicization – War of Underworld, a 2ª parte que vai estrear nas TVs a 5 de outubro de 2019. Em vez disso, a história vai ramificar-se nesse ponto para a sua própria rota de jogo. O staff do jogo consultou o criador original Reki Kawahara, que queria um jogo que descrevesse a história original, pelo menos na primeira parte.

    Ficamos igualmente a saber que o jogo não vai ser lançado para Nintendo Switch pois segundo o staff o seu hardware não suporta eficazmente as vastas áreas do jogo e os personagens.

    Tal como noticiámos anteriormente o jogo vai contar com uma nova personagem original chamada Medina Orthinanos. Uma menina calma e reservada que se torna muito mais beligerante e intensa em batalha. Miho Okasaki (Rimuru em That Time I Got Reincarnated as a Slime) é quem empresta a sua voz à personagem.

    Medina é a filha do chefe da nona geração da família Orthinanos, e podem vê-la por alguns segundos no final do vídeo em cima.

    Helder Archer
    Helder Archer
    Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 50 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares