Take-Two quer comprar a Codemasters

Take-Two quer comprar a Codemasters

Segundo o VGC a Take-Two Interactive (Grand Theft Auto, Borderlands) está em conversações para adquirir a Codemasters, a editora atualmente responsável pelos jogos Dirt e F1.

O negócio deve mesmo avançar uma vez que a Codemasters afirma que o seu conselho pretende recomendar por unanimidade aos seus acionistas que aceitem o negócio.

A Take-Two afirmou:

Acreditamos que a combinação da Take-Two e Codemasters reuniria dois portfólios de entretenimento interativo de classe mundial, com um ajuste altamente complementar entre 2K e Codemasters no género de corrida.

A Take-Two acredita que pode trazer benefícios para o desempenho da Codemasters ao alavancar a distribuição global da Take-Two e a experiência operacional central da 2K em publicação, incluindo operações ao vivo, análises, desenvolvimento de produto e marketing de marca e desempenho.

Recentemente a Codemasters conseguiu adquirir os direitos dos jogos FIA World Rally Championship (WRC) e em 2019 adquiriu a Slightly Mad, produtores de Project Cars e Fast & Furious Crossroads.

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments