Team ASOBI indica que desenvolve o seu projeto mais ambicioso até à data

O responsável pelo inovador Astro's Playroom

A Team ASOBI, a responsável pela criação do jogo Astro’s Playroom lançou o seu website oficial, e através do mesmo indica que desenvolve o seu projeto mais ambicioso até à data.

“Criamos jogos da maior qualidade para todas as demografias na PlayStation. Os nossos mais recentes projetos são Astro Bot: Rescue Mission para a Playstation VR e Astro’s Playroom para a PlayStation 5, dois jogos aclamados pela crítica. Estamos de momento a trabalhar arduamente no nosso jogo mais ambicioso.

Convém salientar que este é o mais recente estúdio proprietário da Sony Interactive Entertainment, que surgiu como uma reformulação do antigo Sony Interactive Entertainment Japan Studio.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.