Tekken 7 receberá a presidente polaca Lidia Sobieska no final de março

A Bandai Namco Entertainment finalmente revelou-nos o nome e o aspeto da misteriosa personagem feminina de Tekken 7 que foi anteriormente mencionada.

Lidia Sobieska, trata-se de uma jovem presidente polaca com uma enorme cicatriz na sua cara, que entrará no torneio do punho de ferro a 23 de março. A mulher que luta pelo seu povo, usará um estilo de karaté veloz, que até recebeu a aprovação de Lee Chaolan como podemos constatar no seu trailer de apresentação.

Adicionalmente, a mulher albina virá acompanhada de um cenário intitulado “Island Paradise” que retira apontamentos do cenário português de Tekken 4, onde pudemos ler num dos seus muros “Eu não entendo Portugues bem“. Lidia Sobieska junta-se assim a Kunimitsu como segunda integrante na quarta temporada de personagens.

Tekken 7 – Trailer de lançamento da 4ª temporada

Tekken 7 já está disponível para as plataformas PlayStation 4, Xbox One e PC Steam.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest

2 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
SB
SB
22 , Março , 2021 10:45

Polonesa, cabelo branco e cicatriz no olho. Onde já vi isso antes???comment image

Lisa Su ✪
Lisa Su ✪
22 , Março , 2021 14:59

Japão é de mais