Tetsuya Nomura promete grandes anúncios antes do 20º aniversário de Kingdom Hearts

Tetsuya Nomura, o criador e diretor da série Kingdom Hearts, recentemente esteve numa entrevista com a revista Famitsu, onde afirmou que veremos mais anúncios deste mundo fantástico antes do 20º aniversário da sua criação, que será em 2022.

Quando confrontado acerca do final de Kingdom Hearts III, do seu DLC, e das pontas soltas na Dark Seeker Story, Nomura apenas respondeu que devemos estar atentos ao 20º aniversário da série – que será em 2022 – e que a sua equipa já está a pensar no próximo jogo de Sora e companhia.

O diretor desejou que Kingdom Hearts: Melody of Memory fosse criado antes de começar a trabalhar no próximo título, para que tivesse toda a sua equipa ao seu dispor. Nomura ainda sublinhou para esperarmos grandes anúncios e celebrações antes de 2022.

Para finalizar Nomura afirmou, que não existem mais planos para trazer mais jogos de Kingdom Hearts à Nintendo Switch, já que se irá focar a fundo na próxima geração de consolas e encontrou bastantes dificuldades a produzir este titulo para a hibrida da Nintendo.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.