Mais...
    InícioJogosThe First Berserker: Khazan vai chegar em 2025

    The First Berserker: Khazan vai chegar em 2025

    A Nexon e a Neople anunciaram durante a transmissão Gamescom 2024: Opening Night Live que o jogo The First Berserker: Khazan vai ser lançado para PlayStation 5, Xbox Series e PC (Steam) no início de 2025 e que uma sessão de teste beta técnico fechado para vai decorrer entre os dias 11 e 20 de outubro para PlayStation 5 e Xbox Series.

    No trailer que podemos ver em cima somos introduzidos às intensas cenas de batalha e história que oferecem um mergulho no passado de Khazan. Os jogadores podem desfrutar de várias lutas contra bosses formidáveis, tais como o Blade Phantom, e envolver-se numa atmosfera única representada por gráficos animados em 3D.

    Os interessados em saber mais sobre Khazan podem participar no primeiro hands-on público de sempre durante a Gamescom 2024, de 21 a 25 de agosto, localizado no 9.1 Hall B-029.

    Durante o período de hands-on, os jogadores poderão experimentar uma variedade de recursos do The First Berserker: Khazan que incluem:

    • Uma história cativante – Na pele do herói esquecido, os jogadores vão recuperar as suas capacidades de batalha forjadas em combates ferozes, procurando vingança contra aqueles que os difamam e se opõem.
    • Ação intensa e mecânicas diversificadas – Os jogadores podem participar em combates emocionantes que evoluem em estilo e ritmo à medida que a personagem cresce, enfrentando com sucesso missões mais desafiantes, enfrentando o inimigo e enfrentando o inimigo.
    • Gráficos imersivos e animação 3D Cel – Através de cenários realistas e movimentos de personagens, os jogadores podem sentir-se como se estivessem a assistir a uma fantasia sombria desenhada através de um estilo único de animação e ações complexas.
    Bruno Reis
    Bruno Reis
    Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares